segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Linha Accolade Avon

Oi meninas
Como passaram de festas de fim de ano?
Bom esse ano a Maleta vai crescer e vamos mostrar muito mais do universo feminino, novas parcerias e convidados para adicionar o que agente gosta de saber
Vou mostrar hoje pra vocês a linha Accolade Avon, que nunca mais viverei sem! Como vocês sabem com o passar dos anos nossa pele vai perdendo a elasticidade e após os 30 anos a produção natural de colágeno diminui em até 1% ao ano!Bom eu ainda não entrei na casa dos 30 mas como sou muito branca e uso maquiagem todo dia, meu rosta já estava com linhas de expressão fortes na região do olhos e os pés de galinhas já davam o ar da graça, foi até que conheci o Accolade da Avon.

Essa linha é ótima e o preço melhor ainda, desses todos ai de cima eu uso o creme para o dia, para a noite e área dos olhos.
Vamos as notas:
O hidratante para o dia Accolade dia é muito bom, pode ser passado antes da maquiagem e tem vitamina E que é antioxidante e filtro solar que é essencial para os dias de hoje.
Ele é bem  concentrado e rende muito, fica leve no rosto.
Esse é o creme para área dos olhos, uso todos os dias antes de preparar a pele para maquiagem, também tem filtro solar e potencializa o efeito do hidratante para o dia além de funcionar como um preparador para sombra.
Ele é menos denso e mais sequinho que o hidratante e não tem cheiro também.
O creme para noite além de colágeno e vitamina E tem também em sua formula vitamina A , que tem a função de cornificação da pele (calma gata) que nada mais é que firmeza da pele. De todos ele é o mais chatinho de passar e tem um cheirinho ruim de cola branca (eu acho)!
Ele tem um aspecto meio manteiga, bem denso e concentrado espalha fácil pela pele, e depois de passar é indicado pelo fabricante retirar o excesso pois fica bem oleoso.

Então!Nota 10 para o produto BBB! Só ficou devendo o cheirinho que poderia ser mais agradável!
A Avon mudou a embalagem desses produtos e agora e da linha Care mas na revista diz que a fórmula é a mesma e o preço continua muito bom!
É isso ai meninas espero que tenham gostado e se você acha que a pele já ta perdendo a firmeza se joga no Accolade!

Fiquem ligadas que agora A Maleta é semanal!
Se gostou comenta!
Beijo e feliz 2012!!

Obs.:As fotos dos produtos são da internet.








5 comentários:

  1. Huum, esses produtos parecem mesmo ser muito bons hein... e o preço é o melhor de tudo!
    Vou correndo pedir!

    Mas parece que agora não tem esse só para os olhos, na revista tá mostrando o para o dia e o para a noite, além de um para as mãos... Será??

    Bjão!
    CR!S
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo Cris!Eles adicionaram mais produtos a linha, ainda não pedi os meus, assim que chegar eu mostro tbem!bj

    ResponderExcluir
  3. ola eu gostaria de saber se a linha accolade dia mudou a formula porqure eu notei que a testura e a fragancia não mais o mesmo, pois eu ja uso a anos e eu adoro, so que eu não gostei desse novo hidratante obrigada......

    ResponderExcluir
  4. eu uso accolade hà vinte anos, e eu nâo gostei dessa mudança.
    eu comprei o da noite,nao gostei do cheiro,e ele nâo è consistente como o outro.
    e nâo vi o complexo de limpeza o tônico e arèa dos olhos.
    sinceramente nâo foi aprovado.

    ResponderExcluir
  5. Sim, o Accolade não é o mesmo.
    A Avon não só mudou a embalagem, como também mudou a FÓRMULA!
    Comparei a embalagem antiga com a atual e, pude comprovar a mudança. Na embalagem antiga, consta vitamina A, vitamina E, Pantenol, Ácido Hialurônico.
    É lastimável a mudança. Esse atual "Renovare Accolade" não passa de propaganda enganosa da empresa, que na época, divulgou que a mudança consistia apenas na embalagem. Quero o Accolade original de volta!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Bjos Renata Sanches