sábado, 30 de julho de 2011

De olho no glamour - Blant Colors

Oi gente!
Como passaram a semana?
Bom  estou passando uns dias no interior de Minas com minha família e aqui encontrei várias  pessoas que acompanham nosso blog, fiquei muito feliz por isso! Muito obrigada meninas!!
Então!! Hoje vou mostrar um esmalte escandalosíssimo, que parou tudo por onde andei, muitas pessoas perguntaram que esmalte é esse?!
Esse bonito ai é da coleção Blogs do Cerrado da marca Blant Colors, mostrei 2 esmaltes dessa coleção pra vocês aqui e aqui.

A cor é linda e não sei descrever o que vejo, tem momentos que parece um prata cromado mais ai ele muda e aparece um roxo acinzentado.Fiquei maravilhada com tanta beleza e ainda tem microbrilhos holográficos!
O brilho dele é surpreendente mais o que mais gostei foi a facilidade de esmaltação e ainda secou super rápido mas é muito difícil de captar a verdadeira cor e textura dele.
Apesar de não ser um esmalte discreto ele fica super delicado!
olha o efeito dele no sol!Lindo né!
Tirei muitas foto pra ver se conseguiria mostrar quem ele é mais parece que o bonito prefere se esconder!
Antes de passar o esmalte, apliquei uma camada de base niveladora da Cora, não achei que nivelou mais facilitou a remoção do esmalte!
É meninas por hoje é só!
Se você gostou não se esqueça de comentar e se você gostou mais ainda não se esqueça de seguir nosso blog e adicionar nossa página no facebook!
Beijos e bom final de semana

Renata Sanches



Um comentário:

  1. Amei o esmalte, ei Renata ja procurei esse esmalte por aki,bem q podia mandar pra mim de presente né?!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Bjos Renata Sanches