terça-feira, 21 de junho de 2011

Cor da estação: Flagra Avon

Oi Gente!!
Como estão de inverno? Falando nisso vou mostrar uma belezinha que é a cara do frio o Flagra da Avon .
Sabe aquela cor que dá vontade de olhar toda hora para as mãos?
Gostei bastante e com duas camadas cobriu perfeitamente, o brilho também é perfeito só na hora de fotografar que não conseguia captar a cor verdadeira mas pelas fotos dá pra ter uma noção do que eu to falando!
A maleta rosa
Achei a cor bem parecida com o Obsessão da Risqué.
A maleta rosa
       Na foto ele parece um pouco mais azul.
A maleta rosa
Dessa vez me agradei bastante do pincel que veio certinho!
Esse esmalte foi um dos que ganhei de presente de dia dos namorados do meu namorido!
Amei a cor!
Secou rápido e foi bem fácil de limpar!
A luz do sol deixa ele mais azul!

Bom então por hoje é só!Espero que tenham gostado desse fofo porque eu amei!
Quero agradecer a todos que deram uma espiadinha aqui no blog, não se esqueça de comentar, sua opinião é muito importante!
Se você tem uma sugestão mande para mim renatinhabel@yahoo.com.br

Beijão!

Renata Sanches



2 comentários:

  1. Oi Renata, como vc está???
    Nossa adorei a idéia deste Blog... ArrazOuu!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos! Mas entre um e outro, acho q prefiro o Obsessão :D
    Adorei prima!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Bjos Renata Sanches